Cerveja Tijuca marca presença no Comida di Buteco 2025 com sabor e tradição

Teve início no dia 11 de abril e segue até o dia 4 de maio a 25ª edição do Comida di Buteco, o maior concurso gastronômico do Brasil, que celebra a cultura de boteco em mais de 1.100 estabelecimentos em todo o país. Na Grande Belém, 26 botecos estão na disputa, levando ao público petiscos autorais cheios de criatividade, sabor e identidade local.

Neste ano, o Comida di Buteco celebra seus 25 anos de história, com 26 pratos disputando a preferência do público na edição paraense. Criatividade, resgate cultural e inovação marcam os sabores apresentados em cada bar participante.

A Cerveja Tijuca, marca da Cerpa, é patrocinadora oficial do evento pelo sétimo ano consecutivo e reforça sua conexão com o público paraense em um ambiente que celebra encontros, sabores e a autenticidade dos butecos.

Para João Vyctor Fonseca, gerente de Marketing da Cerpa, a parceria com o evento é motivo de orgulho e parte da essência da marca:
“O Comida di Buteco é um momento de celebração, onde a Tijuca está presente em cada brinde, acompanhando os petiscos e os momentos felizes com os amigos.”

Já para Marcos Guedes, gerente regional de Vendas e Trade da Cerpa, o evento é estratégico:
“É uma oportunidade valiosa de estar próximo do consumidor final, fortalecer parcerias e reforçar o posicionamento da Tijuca como uma cerveja que combina perfeitamente com a culinária regional e os momentos de descontração.”

Os frequentadores que ainda não participaram têm até o dia 4 de maio para aproveitar. Além de experimentar os petiscos criados especialmente para o concurso, o público pode votar em quesitos como sabor, atendimento, higiene e experiência — e ainda brindar com a Tijuca, que se consolida cada vez mais como a cerveja dos encontros e das boas histórias no boteco paraense.

Assine nossa newsletter

E receba notícias e benefícios exclusivos da marca.